Foi fabricado no Reino Unido entre 1951 e 1962, altura em que foi substituído pelo Zephyr 4. Dos modelos Consul fabricaram-se os derivados “Clássico”, “Capri” e “Cortina”. O modelo foi apresentado no Salão Automóvel de Londres de 1950. Modelo de 4 portas, foi considerado carro de família. Motor de 4 cilindros do Ford Zephyr; 1508 cc; 3 velocidades; velocidade máxima de 116 km/h.
(imagem e texto da minha autoria e colecção)
Peço desculpa por estar a utilizar este meio para o contactar. Tenho o primeiro volume de As Aventuras do Magriço. Se pude perceber bem já há quatro volumes que devem encerrar a história. Estou interessado em adquirir os restantes volumes. Como o posso fazer? Os meus agradecimentos e cumprimentos.
ResponderEliminarLetrée
Olá Letré
EliminarNão tenho vindo a este blog, apesar de inúmeras visitas registadas no contador, as quais presumo terem vindo de algum vírus, que não detecto na Blogspot (entre 500 e 1.000 por dia, nos últimos dias, o que não é usual).
Sobre "O Magriço", apesar de já ter concluído todas as partes previstas e propostas, ainda não dei continuidade, pensando fazê-lo lá mais para diante, ainda este ano.
Darei notícias...
Obrigado pelo seu interesse
Ah ok. Fiquei com a ideia que vi em algum lado as capas dos volumes 2, 3 e 4. Os meus cumprimentos.
ResponderEliminarLetrée
Publiquei as capas, mas não saiu mais que o livrinho referido no post de 15 de dezembro de 2015. Foi feita uma edição em formato A4, mas tão só corresponde aos episódios do formato A5, que o Letré teve ensejo de ver e comentar nesse post.
EliminarA continuidade da saga saiu numas publicações em episódios numa revista local, mas mesmo este não completaram a saga.
Terei ensejo de dar seguimento à edição referida no post de 2015.