domingo, 23 de setembro de 2018

HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO FAZIA ISTO!...


Aberto um outro blog - altas-cavalarias (link na margem) - onde vou debitando alguns humores (bons e maus), achei por bem fazer uma página dominical. E quem melhor do que "este" para publicitar o início?

2 comentários:

  1. Muito bom!!!!!!
    De génio, como sempre.
    Grande abraço da Cova da Beira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Amigo

      Estou a perder as duas qualidades inerentes à arte do cartune: traço e humor. Este resultou do aproveitamento para o título do meu outro blog, procurando fazê-lo apenas para isso, sem colocar a "figura" no seu enquadramento político e disparatado.
      Uma das características do cartunista é a equidistância entre si e todos os "retratados", aproveitando o momento ou as circunstâncias que eles próprios criam, sem que isso signifique oposição política. Daí eu ter caricaturado, quando exerci semanalmente este trabalho, pessoas com quem simpatizava e outras com quem simpatizava menos, mas sem que essas afinidades ou distanciamentos ficassem ali reflectidos e vincados.
      Agradeço-lhe a apreciação, mesmo a qualificação que subiu até "génio", que eu não mereço, mas que a amizade, com toda a sua sinceridade, assim considera.

      Também daqui, deste planalto beirão,
      um
      Grande Abraço

      Santos Costa

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.