quarta-feira, 12 de setembro de 2018

2 EDIÇÕES DE CORTO MALTESE

Todos os que são mais frequentadores deste blog sabem que não sou particularmente aberto a  anunciar publicações... a não ser as minhas. No entanto, há ocasiões em que, pela qualidade e oportunidade dos trabalhos - ainda sob pedido ou com autorização dos editores - o faça com cortesia e graciosamente, sem qualquer contrapartida.
É o caso.
Tenho adquirido as edições da Arte de Autor e tenho ficado satisfeito. A que é agora anunciada, mais satisfeito me deixa. Não só porque se trata de um dos meus autores preferidos - dos mais preferidos, até - mas porque constato que há editores que se preocupam em lançar obras de qualidade, apresentando-as de acordo com essa qualidade.
Já possuo vários álbuns de Corto Maltese (suponho que tenho quase a colecção completa), mas estes são de aquisição imediata, no meu caso.
Por isso, não percam...

Tomo 2 – SOB O SIGNO DO CAPRICÓRNIO
Editor: Arte de Autor
Argumento e Desenho: Hugo Pratt
Edição: Cartonada
Formato: 225 x 297 mm
Número de páginas: 152
Impressão: Preto e branco com prefácio a cores
Data de Edição: Setembro de 2018
PVP: 26,95€





Tomo 3 SEMPRE UM POUCO MAIS LONGE
Editor: Arte de Autor
Argumento e Desenho: Hugo Pratt
Edição: Cartonada
Formato: 225 x 297 mm
Número de páginas: 128
Data de Edição: Setembro de 2018
PVP: 26,95€

A Banda Desenhada está viva e recomenda-se.
Boas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.