sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BIBLIOTECA SETE VIDAS

Já o disse antes, volto a repetir. Deve estar a chegar, para a semana, a encomenda da gráfica do nº 1 da colecção Biblioteca Sete Vidas, que abre com Banda Desenhada, muito embora nesta colecção apareça de tudo, romances, monografias, ensaios, etc., e BD mais raramente.
São livros do mesmo formato (altura e largura), em A5, mas de lombada de harmonia com o número de páginas, que vão desde as 80 (o mínimo, se possível) até às 400; se alguma das obras ultrapassar este último dígito, divide-se em dois ou mais livros, como é o caso deste número 1, em que as páginas da saga completa de O Magriço vão para muito além disso.
Sendo assim, deixo aqui 4 páginas: a 11, a 14, a 25 e a 55, escolhidas ao acaso de um total de 96 pranchas para este número.
O preço, que ainda não estabeleci de definitivo (porque é preciso retirar a percentagem dos livreiros), deve andar pelos 7 ou 8 euros.
Um aviso à navegação, pois velejo à vista: não estou interessado em apresentações, concursos, divulgações e outros "ões" (porque sou independente, o que correr mal ou bem é entre mim e o editor, que sou eu) e estou "nas tintas" para a apreciação - direi melhor, a depreciação - dos "entendidos".
Arrisco este número em BD porque é o meu campo preferido, a minha "praia", mas darei largo projecto editorial a outras obras minhas em texto, sem imagens, a que acrescentarei outras de outros autores que me der na gana editar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.