domingo, 28 de agosto de 2016

CAFÉ LITERÁRIO NA COVILHÃ


Por me ter sido permitido divulgar o cartaz, levo ao conhecimento dos Leitores deste blog que, no dia 13 de Setembro, estarei no Café Literário da Covilhã, evento periódico e cultural realizado pela Câmara Municipal da Covilhã.
O "Café Literário" constitui uma tertúlia na qual se apresenta um convidado para falar sobre temas da sua área cultural, cabendo-me a mim estar presente no dia anunciado, no Café Bar Miradouro.

4 comentários:

  1. Boa tarde Santos Costa

    Agora que as férias se finaram vamos à cultura e aos livros.
    Aprecio o outono e o inverno pela oportunidade da recolha e da leitura.
    Um grande abraço e até terça-feira no seu café literário.

    José Avelino

    ResponderEliminar
  2. Ex.mo Dr. José Avelino
    Caríssimo Amigo

    Agradeço-lhe a visita neste humilde espaço internético, o incentivo e a oportunidade que abriu para a realização do evento com a minha presença.
    Conto levar uma mochila com alguns dos trabalhos, para falar de livros através deles, uma vez que os livros nunca têm férias: presentes antes, durante e após as férias, são companheiros mudos e obedientes.
    Terei muito gosto em participar.
    Um grande abraço e até terça-feira

    Santos Costa

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos, como é nosso costume, ouvir os sonhos e as estratégias de quem se expõe, colocando os seus escritos à mercê dos seus leitores.

    ResponderEliminar
  4. Cara Teresa Reis

    Espero não desiludir e não ser importuno com a minha tagarelice.
    Sim, vou falar das minhas experiências no âmbito da escrita e do desenho, da investigação histórica e etnográfica, da caricatura e da banda desenhada, da ficção e dos editores (de quem não tenho qualquer mágoa).
    Da Covilhã, há muitos anos atrás, a recordação de ter feito aí o então exame de admissão aos liceus, que correu muito bem (nem outra coisa se esperaria de uma cidade onde o ar puro abre a imaginação e a criatividade).

    Obrigado pela visita.
    Até logo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.