quarta-feira, 27 de maio de 2015

O MAGRIÇO... A CORES



Eh, pá! Não sei o que me deu!... Já tinha anunciado aqui, no ano anterior, que ia publicar "O Magriço", a preto e branco, com orçamentos na mão, ISBN e tudo pronto quando, de uma noite para uma manhã, pensei modificar tudo.
Ao dizer tudo, foi quase tudo. Os enquadramentos, algumas vinhetas e, principalmente, o preto e branco, que quis acompanhar com a cor.
Só não concluí esta obra porque, entretanto, tenho andado com outra, que segue brevemente para a gráfica, sobre lendas ilustradas a cores (e estas cores influenciaram a nova ideia), uma obra que já conta com apoios, através de compra prévia de exemplares e se pode classificar "de luxo", formato A4, cartonada e em papel couché.
Voltando ao Magriço. Estou em pleno trabalho de transformação, e agrada-me. É também uma obra que fica cara na gráfica, mas eu estou determinado a levá-la para lá.
Também já esgotou a 4ª edição do "Padre Costa" e segue a 5ª; este com a particularidade de ser vendido num único local e numa só cidade. Quem o compra, ou vem até cá, ou pede pelo correio. O certo é que não têm faltado interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.