quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O REGRESSO COM A BREVE MONOGRAFIA

 
 
Estou de regresso, sim.
Foi um interregno de alguns meses, mas isso não significou que eu não continuasse a trabalhar na investigação, ficção escrita e desenhada. Prova disso, é que foi publicada, há quinze dias, a terceira edição, totalmente remodelada e actualizada, da "Breve Monografia de Trancoso", que já se encontrava esgotada há mais de uma década, sem que eu me preocupasse em repor nova edição.
Neste lapso de tempo, não participei em blogues e não frequentei o meu, nem sequer para saber como é que iam as "coisas" por esta casa.
Naturalmente, como imóvel devoluto durante tanto tempo, são necessárias alguma varredela e limpeza de pó (deixando ficar as aranhas no seu "métier"). Para ser sincero custou um pouco a entrar a chave na fechadura, uma vez que já me tinha esquecido da "pass". À terceira tentativa, acertei.
Quanto a BD, não tenho comprado, lido ou seguido, pois tenho andado ocupado com outras obras. Isso não quer dizer que tenha repudiado a matéria, pois que, conforme prometi algures lá para trás, é este o ano da publicação de "As Aventuras do Magriço", livro que tem esperado melhores dias para se concluir, mas que tem sido guarnecido de mais vinhetas e mais páginas.
Para quem aqui tem vindo ou quem era frequentador deste espaço, as minhas desculpas.
Volto breve.

 

4 comentários:

  1. Bem vindo de volta. Estou à espera do Magriço :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Paulo

    Eu próprio estou à espera do Magriço. à espera de o terminar, é evidente.
    Sairá o primeiro de três volumes, este com duzentas e tal páginas, tal como prevejo para os dois seguintes. É uma saga - um trio de publicações - sendo que esta primeira narrativa desenhada (texto e desenhos são da minha autoria) decorre até ao torneio de Londres, organizado pelo duque de Lencastre, sogro de D. João I.
    Agradeço o interesse.
    Abraço
    Santos Costa

    ResponderEliminar
  3. Olà.
    Eu O italiano é infinitamente melhor do que o meu Português, acredite.
    Bem feito, de fato!
    Seu trabalho como ilustrador Estou muito interessado, se você gosta de nós poderia atacar-se um pouco sobre a sua entrevista de emprego é tanto a situação como desenhar quadrinhos em seu país maravilhoso.
    E você?
    Devemos, no entanto, esperar cerca de dez dias em que estou livre, se estiver interessado me avise.
    Enquanto isso, obrigado por me contatar.

    ResponderEliminar
  4. cumprimentos sou jornalista info sff onde adquirir a monografia de trancoso

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.